Notícias

Apae de Ouro Fino recebe veículo para auxiliar nas atividades da casa

25 março 2014

Apae

Na última semana uma sequência de fatos importantes alegrou os dias daqueles que trabalham pelas pessoas excepcionais. Na terça-feira (25/3) foi comemorado o Dia Estadual das Apaes (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. A Apae de Ouro Fino pôde comemorar a data com ainda mais entusiasmo, pois na manhã de sexta-feira (21/3) a instituição recebeu, por meio de emenda do deputado estadual Dalmo Ribeiro, um veículo 0 km modelo gol, de sexta geração, para auxiliar no transporte das crianças da casa em atividades como idas ao hospital e consultas médicas.
A entrega do carro aconteceu na sede da entidade, no centro de Ouro Fino, oportunidade em que Dalmo Ribeiro falou um pouco sobre suas luta ao lado de Apaes de diversos municípios do Sul de Minas.

“Abraçamos, apoiamos, defendemos e lutamos por benefícios das Apaes. Desde o começo de meu mandato venho contribuindo para o desenvolvimento desta instituição. É uma honra para mim poder ajudar a região de onde vim e que conheço tão bem. Sei das necessidades daqui. No mês passado entregamos um veículo para uma outra instituição que faz trabalho importante em Ouro Fino, a escola Esperança e Vida. Espero trazer ainda mais recursos de emendas parlamentares para o município. É uma grande conquista, fico agradecido”, ressaltou Dalmo Ribeiro.

Conceição Aparecida de Munhoz Mendonça de Almeida, presidente da Apae Ouro Fino, emocionou-se com a entrega do carro: “Esta é uma grande vitória, graças ao Dr. Dalmo, muito obrigada a ele, Deus lhe pague pelo trabalho que ele fez, grandioso, de nos ceder esse carro (…). Isso me faz muito feliz porque é mais uma conquista da Apae, da família apaeana. Não é minha, não. A conquista é das crianças, é para eles que vem o benefício, o conforto, a alegria de viver melhor, se integrar melhor à nossa sociedade”, ressaltou em entrevista a uma rádio local.

Participaram da entrega do carro o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes; o vice-prefeito Henrique; vereadores do município; o presidente da Câmara Municipal, José Camilo Silva Júnior, além de alunos da Apaes, seus pais, professores e benfeitores da instituição.

Categorias de Notícias

Voltar ao topo