Notícias

Comissão de Segurança Pública vai a Machado discutir alto índice de violência

26 maio 2017

Para debater as constantes ações criminosas que têm tirado o sono dos moradores do município de Machado, no Sul de Minas, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai realizar audiência pública, no próximo dia 1º, quinta-feira, às 13h. A reunião, requerida pelo 2º vice-presidente da ALMG, deputado Dalmo Ribeiro, será realizada na Câmara Municipal.

“Escolhemos o município de Machado para a realização desta grande audiência, uma vez que as constantes ações criminosas têm aterrorizado os moradores. O alto índice de assaltos à mão armada, explosões de caixas eletrônicos e a sensação de insegurança tomou conta de Machado e de toda a região. Precisamos discutir, junto às autoridades competentes, como solucionar este problema e trazer novamente a paz para nossa população”, explica o deputado Dalmo Ribeiro.

Foram convidados representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Administração Prisional; do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; do Comando-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais; da Polícia Civil; da Superintendência Regional da Polícia Federal em Minas Gerais; do Ministério Público de Minas Gerais; o capitão João Elísio de Souza Junior, comandante da164ª Companhia de Polícia Militar de Machado; a procuradora de justiça e Coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, Cassia Virginia Serra Teixeira Gontijo; e o  chefe do 18º Departamento de Polícia Civil em Poços de Caldas.

Categorias de Notícias

Voltar ao topo