Notícias

Convenção Estadual do PSDB Celebra a Democracia

11 junho 2014

 

 

DSC_3299 DSC_3305

 

A festa para oficializar a candidatura do ex- ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, ao governo de Minas foi marcada por amplo apoio e participação dos setores políticos. No Movimento Todos por Minas, 20 partidos se unem em uma coligação consistente que objetiva também eleger o ex-governador Antônio Anastasia no Senado, além de levar Aécio Neves ao Planalto.

O deputado Dalmo Ribeiro, que tem a longo tempo trabalhado para colocar as demandas do Sul de Minas nas prioridades do governo, também comemora a candidatura do colega Dinis Pinheiro como vice-governador do Estado. “ A presença do grande arco de coligação de partidos, com certeza solidifica e garante a vitória dos candidatos do Movimento liderado por Pimenta da Veiga, Dinis Pinheiro e Anastasia. Esta união também representa opassaporte de vitória para Aécio à presidência”, comenta.

Na ocasião, o deputado Dalmo também reconheceu a importância e a força da Juventude do PSDB, que eloguente deixou claro que estava disposta a eleger Pimenta.

Em discurso caloroso, o senador Aécio Neves terminou o encontro anunciando a aposentadoria da presidente Dilma Roussef nos próximos quatro anos, e afirmando que Minas, junto ao Brasil, se prepara para uma tempo de progresso, que incluirá todas as minorias.

Categorias de Notícias

Voltar ao topo