Foto: Daniel Protzner/ALMG

O deputado Dalmo Ribeiro discursou na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (16/10), e reforçou seu compromisso de exercer seu mandato de forma ética e em defesa dos mineiros. Dalmo também agradeceu os quase 70 mil votos que recebeu dos mineiros e garantiu que seguirá presente em todos os municípios que representa.

"Quero mais uma vez, ao agradecer, reafirmar o meu compromisso forte para o novo mandato, como sempre fiz, com transparência, com ética, com zelo e, acima de tudo, com presença neste Parlamento. E também no interior. É muito importante a participação democrática, a vivência no dia a dia, a presença nos municípios”, afirmou Dalmo.

 

Governo de Minas

Em seu discurso, Dalmo aproveitou a oportunidade para pedir aos eleitores que votem em Antonio Anastasia para governador de Minas no segundo turno. O deputado destacou a experiência e competência de Anastasia, o mais preparado para reconstruir Minas.

“Em defesa de nossos servidores públicos esquecidos pelo nosso governo, da segurança pública, da agricultura, pela nossa saúde que vive um caos, precisamos de pessoas como o senador Anastasia para reconstruir esse novo tempo", destacou Dalmo.