O deputado Dalmo encerra o mês de agosto após passar por 34 municípios do Estado durante o período eleitoral, em especial do Sul de Minas. Ele tem se reunido com prefeitos, vereadores, lideranças políticas e população, renovando seu compromisso em fazer do Sul de Minas uma região cada vez melhor para se viver.

Dalmo tem defendido a necessidade de reconstruir Minas, após o governo do PT ter arruinado as finanças do Estado, dar calote nos municípios e atrasar salários de servidores e aposentados.

“A dívida do governo estadual com os municípios já ultrapassa os R$ 8,1 bilhões, prejudicando a prestação de serviços públicos essenciais, como os de saúde e educação. Precisamos de um governo que respeite municípios e população, por isso defendo Antonio Anastasia governador”, afirma.

Sempre Presente

Dalmo também tem destacado a importância de promover mudanças em Minas e no Brasil, mas sem abrir mão do que está dando certo, votando de forma consciente. Ele pede mais uma vez o voto de confiança dos eleitores, digitando o 45222 para deputado estadual.

“É importante elegermos homens públicos corretos, compromissados. Eu, por exemplo, sou Ficha Limpa e estou sempre presente nos municípios, lutando pela população. Há os que pregam renovação, mas não representam isso. Se valem de práticas espúrias, muitos deles respondendo a processos e já condenados”.

Municípios

Desde o dia 16, Dalmo já percorreu os seguintes municípios: Alfenas, Bom Sucesso, Brazópolis, Cachoeira de Minas, Camanducaia, Campanha, Campos Gerais, Cana Verde, Careaçu, Caxambu, Conceição da Aparecida, Conceição do Rio Verde, Conceição dos Ouros, Cordislândia, Cristina, Douradinho, Elói Mendes, Extrema, Ingaí, Itamonte, Nepomuceno, Ouro Fino, Paraisópolis, Perdões, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Ribeirão Vermelho, Santa Rita do Sapucaí, Santo Antônio do Amparo, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, São Tomé das Letras, Serrania e Wenceslau Braz.

Dalmo também esteve em Belo Horizonte, participando das sessões plenárias na Assembleia Legislativa, inclusive presidindo reuniões.