Notícias

Dalmo Ribeiro e Prefeitura de Elói Mendes conseguem autorização para instalação de redutores no trevo da BR-491

22 outubro 2015

O deputado estadual Dalmo Ribeiro, acompanhado do vice-prefeito de Elói Mendes, Marcos Miranda, participou, nessa quarta-feira (21), em Belo Horizonte, de reunião na Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), quando foi aprovada a execução das obras de construção de redutores transversais no trevo principal de acesso da BR-491 ao município de Elói Mendes, conhecido como “Trevo da Morte”.

“Muitos acidentes têm ocorrido na região e tenho buscado, há muito tempo, soluções para este grave problema, em parceria com a Comissão de Paralisação pelo Fim do Trevo da Morte e com a Prefeitura Municipal”, destacou Dalmo Ribeiro, que foi recebido pelo superintendente do Dnit, engenheiro Carlos Evandro Coelho da Fonseca.

O projeto técnico para instalação dos redutores de velocidade foi realizado pela Prefeitura de Elói Mendes, que também custeará e executará as obras, com previsão de início imediato. Caberá ao Serviço da Unidade Local de Pouso Alegre (Dnit) fiscalizar as intervenções na rodovia.

Dalmo Ribeiro e o vice-prefeito de Elói Mendes, Marcos Miranda, foram recebidos na Superintendência do Dnit

Dalmo Ribeiro e o vice-prefeito Marcos Miranda foram recebidos na Superintendência do Dnit

Categorias de Notícias

Voltar ao topo