Notícias

Dalmo Ribeiro cobra mais segurança para o município de Andradas

12 novembro 2015

O deputado Dalmo Ribeiro fez pronunciamento, nesta quinta-feira (12), no Plenário da Assembleia, cobrando que o Governo do Estado garanta mais segurança para os moradores de Andradas, no Sul de Minas.

“Falta policiamento, o número existente não é capaz de garantir segurança. Já solicitamos o aumento do efetivo das polícias Civil e Militar, mas não somos ouvidos. Renovo meu apelo e reivindico ao Governo do Estado uma força tarefa para conter a violência no município”, afirmou Dalmo Ribeiro.

Em sua fala, o deputado relembrou a audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa, em junho deste ano em Andradas, com a presença de mais de 1.000 pessoas. Os requerimentos originários da reunião pedindo aumento do efetivo das polícias Civil e Militar, a criação da Companhia Independente da Polícia Militar em Andradas, dentre outros pleitos, não tiveram resposta por parte do Governo do Estado.

Ainda nesta quinta, Dalmo Ribeiro (foto) recebeu em seu gabinete na Assembleia, o vereador Gustavo Xavier e o presidente do Conselho de Segurança Pública de Andradas (Consep), André Luiz Vargas, quando trataram da onda de violência no município.

12-11-15- Lideranças de Andradas

 

 

Categorias de Notícias

Voltar ao topo