Notícias

Dalmo Ribeiro indica o advogado Geraldo Affonso para receber a Ordem do Mérito Legislativo

29 setembro 2015

Por indicação do deputado estadual Dalmo Ribeiro, o advogado Geraldo Affonso Pimentel Pereira de Araújo foi condecorado, na noite dessa segunda-feira (28/09), com a Ordem do Mérito Legislativo, durante solenidade na Assembleia Legislativa, em Belo Horizonte.

A honraria é a mais alta comenda concedida pelo parlamento mineiro. Foram agraciadas 92 personalidades e entidades que, por meio de seu trabalho e dedicação, se destacaram e se tornaram merecedoras do reconhecimento.

Natural de Ouro Fino, Geraldo Affonso é defensor público aposentado do estado do Rio de Janeiro e apresenta o programa “Microfone Aberto”, na Rádio Difusora de Ouro Fino. Neste ano, o programa de entrevistas, um dos mais ouvidos da emissora, completou 1.000 edições e completará 20 anos em novembro.

DSC_1401

Dalmo Ribeiro e o homenageado Geraldo Affonso


Homenagem

Ao receber a honraria, Geraldo Affonso destacou o que significa a homenagem. “É muito importante, pois é um reconhecimento ao meu trabalho. Estou muito feliz”, disse.

O deputado Dalmo Ribeiro falou sobre a indicação do advogado Geraldo Affonso. “É uma alegria homenagear um ourofinense que se preocupa com toda a comunidade. Geraldo tem uma bela história de vida e também de serviços prestados à Academia Ourofinense de Letras e à Rádio Difusora de Ouro Fino”, concluiu.

 

Categorias de Notícias

Voltar ao topo