Notícias

Dalmo Ribeiro protocola pedido de audiência pública para discutir a questão da segurança em Andradas

24 fevereiro 2015

Com o objetivo de discutir o crescimento da violência em Andradas, no Sul de Minas, o deputado estadual Dalmo Ribeiro protocolou requerimento, nesta terça-feira (24/02), na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa para realizar audiência pública naquele município.

“Ao solicitar essa audiência  atendo a um apelo da Câmara Municipal, do Conselho de Segurança Pública local e de demais autoridades da cidade preocupadas com o crescimento do índice de criminalidade. Andradas é um município grande e com muito potencial por estar muito próximo ao estado de São Paulo, daí a extrema necessidade de realizarmos essa reunião para buscarmos soluções para esse grave problema”, argumentou o deputado.

Na mesma reunião, outros dois requerimentos  de autoria do deputado também foram aprovados. Ambos os pedidos tratam da instalação de postos policiais nos distritos de Douradinho (Machado) e Macuco de Minas (Itumirim).

Dalmo Ribeiro também conseguiu a aprovação de requerimento para realização de audiência pública para discutir o crescente furto e roubo de celulares em todo o Estado. As datas das audiências serão marcadas futuramente.

Categorias de Notícias

Voltar ao topo