Notícias

Deputado Dalmo Ribeiro comenta retomada de edital para reinstalação de balança de pesagem na MG-290

19 novembro 2015

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER) publicou o edital para retomada da balança de pesagem em Borda da Mata, na MG-290. A ação atende ao pleito do deputado Dalmo Ribeiro, que tem cobrado, reiteradamente, providências do governo estadual para melhorias da rodovia.

“A reativação da balança será essencial para fiscalizar o tráfego de veículos pesados na MG-290, possibilitando um pouco mais de segurança para os que a utilizam”, afirmou o deputado.

Publicado no dia 14 de novembro, o edital também inclui a instalação de balanças em outras rodovias estaduais. A contratação está prevista para ser realizada no dia 17 de dezembro, na sede do DER, em Belo Horizonte.

Privatização

O deputado Dalmo Ribeiro também informou que o governo estadual divulgou, nessa quarta-feira (18), as empresas que manifestaram interesse nas privatizações das estradas mineiras. O lote do qual faz parte a MG-290 atraiu o interesse de dois grupos de empresas. Agora, a Setop vai analisar os trechos que interessaram a esses consórcios, por meio de um grupo executivo.

“Vou continuar a cumprir uma das minhas principais missões no parlamento mineiro que é cobrar do governo estadual mais melhorias para o cidadão mineiro, neste caso, continuarei a lutar pela nossa MG-290”, destacou Dalmo Ribeiro.

Categorias de Notícias

Voltar ao topo