Notícias

Explosões de caixas eletrônicos será tema de audiência pública na ALMG

27 abril 2017

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizará, dia 2 de março, terça-feira, audiência pública para debater os casos de explosão de caixas eletrônicos nas agências bancárias mineiras. Requerida pelo 2º vice-presidente, deputado Dalmo Ribeiro, a reunião contará com a presença de representantes das polícias Civil, Militar e Federal e autoridades responsáveis.

“O estado de Minas Gerais tem sido palco constante de violentas ações orquestradas por quadrilhas que assaltam agências e caixas bancários. Precisamos discutir esta questão que tem trazido sérias preocupações para nossa região e para todo o estado”, explica Dalmo Ribeiro.

Situação no Sul de Minas é preocupante
Segundo o parlamentar, municípios próximos à divisa com o estado de São Paulo, na região do Sul de Minas, têm sofrido muito com este tipo de violência. “Realizaremos uma ampla discussão com a sociedade e as autoridades competentes para encontrarmos uma medida de enfrentamento para este grave problema.”

Serviço: Audiência pública para debater os casos de explosão de caixas eletrônicos nas agências bancárias e a atuação criminosa de quadrilhas especializadas em assaltos a bancos nos municípios mineiros.
Quando: 2 de maio, terça-feira, 9h30
Local: Plenarinho IV da Assembleia Legislativa – Rua Rodrigues Caldas, 30, Santo Agostinho, Belo Horizonte.
Informações: (31) 2108-5051

Categorias de Notícias

Voltar ao topo