Notícias

Extrema ganha reforço na segurança pública

26 novembro 2015

Em busca de soluções para melhorar a segurança no Sul de Minas, o deputado Dalmo Ribeiro acompanhou o prefeito de Extrema, Luiz Bergamin, no dia 17 de novembro, em reuniões nos Comandos Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

Durante encontro com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira, o prefeito e o deputado Dalmo acertaram para o dia 8 de janeiro de 2016 a inauguração do novo batalhão de Extrema. A nova sede foi construída com recursos da Prefeitura de Extrema.

Com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Henrique Gualberto Moreira

Com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz  Gualberto Moreira

Polícia Militar
Já durante audiência com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, foi assinado convênio entre a Prefeitura e a corporação para construção de um novo prédio do 59º Batalhão da PM no município. O prédio será feito com recursos da Prefeitura de Extrema.

“As novas instalações serão grandes conquistas para a população de Extrema. Fico satisfeito em ver a Prefeitura investindo recursos na segurança e modernizando as sedes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar”, afirmou Dalmo Ribeiro.

DSC_0055

Categorias de Notícias

Voltar ao topo