As leis são de autoria do deputado Dalmo Ribeiro

Foram publicadas no último sábado (07/12), no Diário Oficial de Minas Gerais, as leis 23.482/2019 e 23.483/2019, de autoria do deputado Dalmo Ribeiro, que autorizam o Estado a doar ao município de Itajubá, respectivamente, os imóveis que abrigam o Centro de Abastecimento Integrado – Ceasa e o Itajubá Tênis Clube – ITC.

A doação desses imóveis é uma conquista imensa para Itajubá. Os locais já são utilizados pelos cidadãos e eram cedidos pelo Estado, mas agora pertencem oficialmente ao município. Parabenizo a competente administração e parceria do Prefeito Rodrigo Riera e do Vice-Prefeito Christian Gonçalves por essas importantes aquisições, que, certamente, muito contribuirão para o desenvolvimento da nossa querida Itajubá” afirma o deputado Dalmo Ribeiro.

A lei 23.482/2019 contempla o imóvel de 16,5 mil m², na rua Olegário Maciel, onde já está instalado o Centro de Abastecimento Integrado, popularmente chamado de Ceasa. Já a lei 23.483/2019 se refere ao imóvel de 18 mil m², na avenida Paulo Chiaradia e rua Umbelina Chiaradia, onde está instalado o Itajubá Tênis Clube - ITC.

Fotos: ITC - Foto Secretaria de Comunicação de Itajubá / Ceasa - Reprodução Rede Social