Notícias

Pimenta da Veiga escolhe Sul de Minas para início de caminhada

25 fevereiro 2014

Deputado Dalmo Ribeiro acompanhou o pré-candidato ao governo em agendas na cidade de Pouso Alegre

pimentas-do-sul

O deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB) acompanhou, na segunda-feira (24/2), o pré-candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga (PSDB), em um dia de diversas agendas em Pouso Alegre, Sul do estado, principal região de atuação do deputado. “Tudo que começa em Pouso Alegre dá certo”, afirmou o pré-candidato em pequena entrevista a um jornal deste município durante um dos eventos.

 

A região Sul mineira foi escolhida para realização da primeira agenda de Pimenta da Veiga depois de sua candidatura ter sido lançada na quinta-feira passada (20/2), na cidade de Belo Horizonte. O Sul do estado foi eleito para largada, segundo Veiga, por ser terra promissora em setores diversos, tal como agropecuária e indústria.

 

Na parte da manhã, Dalmo Ribeiro participou, ao lado de Pimenta da Veiga, demais autoridades políticas, lideranças, empresários e comerciantes, de uma solenidade de inauguração das novas salas da ACIPA (Associação Comercial e industrial de Pouso Alegre).

 

Já na parte da tarde, um encontro ocorrido no Marques Plaza Hotel serviu para que Pimenta da Veiga difundisse suas propostas à região Sul de Minas. O pré-candidato também apresentou sua trajetória e mostrou-se aberto a ouvir ideias da população e lideranças da região.

 

Em apoio a Pimenta da Veiga, Dalmo Ribeiro exaltou a escolha que o candidato fez ao dar o pontapé inicial das atividades de sua pré-candidatura em Pouso Alegre: “Quero destacar aqui a importância de Pimenta da Veiga ter escolhido a região de nosso Sul de Minas para realizar suas atividades. Fico feliz por essa caminhada ter se iniciado em Pouso Alegre, onde todos afirmamos hoje compromisso com Pimenta da Veiga e com Aécio Neves”.

 

Participaram do encontro no Marques Plaza Hotel quase 500 pessoas. Entre elas, mais de 50 prefeitos e 80 representantes dos municípios da região.

Categorias de Notícias

Voltar ao topo