Notícias

Reforço da segurança em Minas: Contra a violência no estado e a favor da paz

03 abril 2014

Deputado Dalmo Ribeiro participa de mais uma entrega de viaturas à polícia de Minas. Desta vez, a contemplada foi a Polícia Civil do estado

nova-frota

No mês de fevereiro a Polícia Militar do Estado de Minas foi contemplada com 407 novas viaturas. Na manhã de quinta-feira (3/4), foi a vez da Polícia Civil receber novos carros para reforçar a segurança em Minas Gerais, assunto que sempre foi alvo de preocupação do governo que, ao todo, já fez a entrega de 1000 viaturas aos órgãos de segurança. O deputado Dalmo Ribeiro esteve na entrega das viaturas na Cidade Administrativa, Belo Horizonte.

A Polícia Civil de Minas recebeu 200 viaturas não caracterizadas, ou seja, os veículos não possuem identificação do órgão nem do estado; são viaturas próprias para atividades policiais estratégicas.

“Parabenizo a conquista da polícia, que vai estar mais capacitada em sua tarefa de proteger a população, e de antemão desejo ao governador Anastasia muita sorte em seus novos planos políticos”, destacou Dalmo Ribeiro durante o evento.

Um momento de grande entusiasmo se deu quando o governador Antonio Anastasia fez seu pronunciamento no evento. Ele e os presentes emocionaram-se, pois este é o último dia de Anastasia no Governo do Estado. Em sua fala durante a entrega das viaturas ele não deixou de destacar e agradecer ao Legislativo pela aprovação deste projeto, o que ajudou a torná-lo possível.

Além da ampla presença dos membros da Polícia civil do Estado de Minas Gerais, participaram da cerimônia o Secretário de Estado e Defesa Social, Rômulo Ferraz; o Secretário de Governo, Danilo de Castro; o Chefe da Polícia Civil de Minas, Cylton Brandão, dentre outros.

A Polícia Civil dos seguintes municípios do Sul de Minas vão receber novas viaturas:

Andradas

Camanducaia

Cambuí

Campanha

Extrema

Frutal

Itajubá

Itanhandu

Jacutinga

Monte Sião

Ouro Fino

Passa quatro

Pouso Alegre

São Lourenço

Categorias de Notícias

Voltar ao topo